Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mania de fotografar estranhos no metrô


Andar de metrô nunca foi tão divertido para os londrinos. Vigiados diariamente por câmeras de segurança no transporte público, a nova sensação dos passageiros da cidade, é tirar fotos de homens bonitos e atraentes. Porém desconhecidos. Isso mesmo você fotografa um cara que você nunca viu, mas achou ele lindo. E pode encaminhar a foto para o site que pública a fotografia, colocando aquele cara como um dos homens mais atraentes do metrô.




Foi no caso do passageiro Adam Moger, que estava no metrô e foi fotografado, e sua foto foi parar na net. "Eu não tinha a menor ideia. Eu só estava sentado no metrô, cuidando da minha vida, numa manhã de domingo depois de ter saído na noite anterior", disse ele.O site chamado de tubchush é uma conta ligada com o twitter, que você tira as suas fotos e encaminha para ser publicado, entretanto tem que ser fotos de homens no metrô londrino. Não adianta encaminhar fotos do Brasil ou de outros países , por que não será publicado.





A ideia nasceu quando os amigos Stive Motion, Gemma Dean, Andy Kaufman e Michael Sparrow estavam assistindo a um  programa na TV sobre namoro, quando surgiu a ideia: “ Estávamos vendo mulheres julgando candidatos homens na TV e achamos que seria divertido fazer o mesmo na vida real”, disse Kaufman.

O site fez tanto sucesso que contribui para o surgimento de outros sites com interesses parecidos, é como no caso peopleonthetube, que incentiva as pessoas as tirarem fotos de outras com roupas estranhas ou comportamentos diferentes.  E se você está se perguntando se a pessoa que foi fotografada, não quiser a sua foto divulgada, é simples é só entrar em contato com o site que eles tiram a foto, mas de todo o tempo que está no ar só foram 3 pedidos. Quem é que não quer estar no site das pessoas mais charmosas e bonitas do metrô? 


1 comentários:

Angélica Rocha disse...

A ideia é ótima, mas aqui no Brasil seria uma raridade achar homens bonitos para fotografar =/

Postar um comentário